Anapurus ultrapassa o número de mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Além da sede, as Equipes volantes da saúde já percorreram vários povoados do município

Mais de um mil pessoas já foram imunizadas contra Covid-19 nos últimos dias em Anapurus. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com os dados divulgados pela Secretária Municipal de Saúde de Anapurus, das 1.872 doses recebidas, 1.171 já foram aplicadas em idosos com idade acima de 65 anos, profissionais da saúde e pacientes oncológico.

Equipes volantes da saúde já percorreram vários povoados do município, são eles: Agua Rica, Buritizinho I e II, Morros, Moura, Vereda II, Bebedouro, Guadalupe, Lagoa dos Ciganos, Cruz e Angical e outros...
Na manhã desta terça-feira (14), houve vacinação no auditório Lenir Garreto, onde foi vacinado mais de 50 idosos com idade acima de 65 anos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Anapurus, O nosso trabalho continua